Operadora de telefonia celular Vivo deixa usuários sem sinal em Maricá

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Clientes da operadora de telefonia Móvel Vivo estão sem sinal em todo o município de Maricá desde a tarde de sábado, 08.

Reclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que está deixando os usuários sem sinal e sem explicações. De acordo com usuários, quando alguém tenta ligar para um telefone da Vivo escuta um sinal de ocupado e a ligação não é completada. O problema no sistema teve início por volta das 15 horas de sábado e até o meio da tarde deste domingo, 09 o sistema da operadora ainda não voltou ao normal.

No facebook, muitos usuários reclamaram: “A Vivo está toda hora fora... semana passada foi a mesma coisa... aqui no centro tá sem sinal desde de manhã”. Comentou a internauta Fabiana Gomes.

O comerciante Marcio Constantino contou que está sendo prejudicado com a falta de sinal da VIVO. "Os clientes não estão conseguindo me ligar. É uma vergonha a Vivo em Maricá. Tô cansado disse, vou mudar de operadora, assim não dá." Desabafou o comerciante.

Até o fechamento desta matéria a VIVO não se pronunciou sobre a falta de sinal.

Nas redes sociais, a hashtag #ServiçoDaVivoEmMaricáéUmLixo

Posts Relacionados

Editoriais: