Ônibus de Maricá terão itinerário alterado no Rio

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- O itinerário dos ônibus intermunicipais de Maricá que acessam o Centro do Rio vai mudar a partir deste domingo (9).

A mudança acontece devido à mudança no trânsito da Avenida Rio Branco, que passará a ter mão única no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e Praça Mauá, no sentido Praça Mauá, no mesmo dia. As alterações no tráfego fazem parte da reforma da Zona Portuária da cidade. As informações são da Secretaria Municipal e Transportes do Rio de Janeiro.

A prefeitura do Rio vai implantar um novo ponto final de ônibus na Avenida Rio Branco, entre as avenidas Presidente Vargas e Visconde de Inhaúma para as linhas provenientes de Maricá.

Leia abaixo as alterações nos itinerários das linhas do Centro de Maricá, Itaipuaçu e Ponta Negra em direção ao Castelo.

Ida: Acesso pela Via Binário do Porto e seguindo por Rua Santo Cristo, Rua da América, Rua Barão da Gamboa, Rua da Gamboa, Rua Pedro Ernesto, Rua Sacadura Cabral, Rua Camerino, Avenida Passos, Avenida Presidente Vargas até a Avenida Rio Branco (Ponto final - trecho entre Avenida Presidente Vargas e Visconde de Inhaúma).

Volta: A volta seguirá pela Avenida Rio Branco, Praça Mauá, Avenida Rodrigues Alves, Rua Silvino Montenegro, Via Binário, Avenida Professor Pereira Reis até a Avenida Rodrigues Alves.

Atenção: No sentido Rio de Janeiro a vista do coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo vai estar informando “CANDELÁRIA” e não mais "Castelo". Este novo itinerário é apenas para os coletivos S.A (urbano).

Confira o novo trajeto no mapa abaixo.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Posts Relacionados

Editoriais: