Maricá inaugura dia 8 de março a sua Vara de Trabalho

martelo_da_justicaO  Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) marcou data para a chegada do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho no município de Maricá.

O presidente da OAB/Maricá convida para a inauguração da Vara de Trabalho que será realizada no dia 8 de março às 10 da manhã, na Av. Roberto Silveira  -  nº 140 -  6º andar  -  sala 614 - Centro - Maricá (no prédio na nova CEF). As ações trabalhistas só serão recebidas pelo processo eletrônico a partir de 11 de março.

A cidade receberá sua primeira Vara do Trabalho (VT) - saindo, assim, da jurisdição de Niterói - já fazendo parte da era digital.

Doutor Digital- Com o objetivo de proporcionar uma implementação fácil e prática para os operadores do Direito, o TRT-RJ, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, organizará um dia de palestra sobre a nova ferramenta. Na quarta-feira (06/03), o desembargador Cesar Marques Carvalho, presidente do Comitê Gestor Regional do PJe-JT, receberá os advogados que atuam no município.

Para participar, o interessado deverá se inscrever na própria subseção da OAB de Maricá.

Anote os dados - Data: 06/03/2013. Horário: 13h às 16h30. Local: Auditório da Universidade Severino Coimbra. Endereço: Av. Roberto Silveira, nº 437, Flamengo, Maricá – RJ. Tema da palestra: apresentação do sistema PJe na Justiça do Trabalho. Palestrante: desembargador do Trabalho Cesar Marques Carvalho. Capacidade: 180 pessoas. Inscrições: na própria subseção.

Posts Relacionados

Editoriais: