Leader inaugura loja no Centro de Maricá

Centenas de pessoas compareceram à inauguração. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Centenas de pessoas compareceram à inauguração. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Os Moradores de Maricá terão à partir de hoje  uma nova e importante loja de departamentos. Centenas de pessoas acompanharam na manhã desta sexta-feira (26) a inauguração da Loja Leader na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Padre Marcos Drumond Calixto da Igreja de Nossa Senhora do Amparo, da Secretaria de Trabalho Rosana Horta, de representantes da Empresa e da Prefeitura do Município. Após, a loja foi aberta ao público para compras e visitação.

A implantação desta nova loja integra o projeto de expansão da empresa, que irá dobrar seu número atual de unidades até o final de 2013, chegando a mais de 100 lojas. Ao todo, a Leader já soma 45 lojas apenas no Rio de Janeiro, estado que vem ganhando novidades da rede.

O público compareceu em peso e gostou do que viu. “É uma novidade para Maricá, que tem crescido muito nos últimos anos. Eu já era cliente da loja, mas tinha que ir à Niterói ou São Gonçalo para fazer as compras”, disse Gabriela Filho, 49.

Outra que festejou a inauguração da Leader foi a senhora Deodete Silva, 64. “É muito bom um acontecimento desse porte. É uma oportunidade de a Cidade crescer ainda mais e, se torna muito mais fácil o acesso. Hoje, estava muito cheio e não deu para comprar, mas foi uma satisfação enorme conhecer as instalações do empreendimento e acho que todos estão muito felizes por essa nova opção no comércio de nossa cidade”, comemorou Deodete.

Confira a galeria de fotos da Inauguração da líder em nosso perfil do facebook: Lei Seca Maricá.

Inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira.

Inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Padre Marcos da Igreja de Nossa Senhora do Amparo esteve presente na inauguração. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Padre Marcos da Igreja de Nossa Senhora do Amparo esteve presente na inauguração. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Posts Relacionados

Editoriais: