Homem é encontrado morto na Restinga de Maricá

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta segunda-feira. Quantidade de urubus despertou a atenção de populares que passavam pelo local.

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto :: Romário Barros | LSM)

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS – Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 13, na Restinga de Maricá, próximo ao local conhecido como ‘Peixão, próximo ao bairro de Itaipuaçu.

Segundo informações, o corpo foi localizado por volta das 15 horas. O corpo foi encontrado por populares que desconfiaram da quantidade de urubus ás margens da estrada litorânea, no local conhecido como ‘Três Reis’ e ligaram em seguida para a Polícia Militar.

Policiais Militares do Patrulhamento Especial Móvel (Pamesp) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) foram enviados para o local através da Central da PM (190) e constataram o fato.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram deslocados para o local e realizaram os trabalhos de Perícia no local. O corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal, de Tribobó, em São Gonçalo, para realizar o exame de necropsia e de identificação.

O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP).

Posts Relacionados

Editoriais: