Delegado José William de Medeiros se despede de Maricá

Delegado deixa a delegacia de Maricá e vai assumir a delegacia de Ipanema
"Tivemos um saldo bastante positivo no período que atuamos em Maricá" Disse o delegado.

Delegado se despediu nesta quinta-feira (24) da Delegacia
de Maricá ( Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - ‘Um ano à frente da 82ªDP e várias operações foram realizadas com sucesso e com marginais retiradas das ruas do município. Tivemos um saldo bastante positivo no período que atuamos em Maricá’ Com estas palavras o delegado José William de Medeiros se despediu de sua equipe na tarde desta quinta-feira (24).

José William de Medeiros apresentou com exclusividade ao LSM um balanço geral de todas as operações realizadas á frente da delegacia de Maricá no ano de 2012.

Dentre as operações realizadas, o delegado relatou algumas sendo positivas para a população de Maricá como as ações de repressão à contravenção, a operação para desmantelar uma quadrilha que clonava placas de veículos em Itaipuaçu, operações contra a pirataria com a descoberta de dois laboratórios clandestinos de CDs e DVDs no Flamengo e em Inoã, operações duas rodas para coibir o tráfego de motos irregulares em todo o município, resolução do caso do assassino de Itapeba, dos agiotas que aplicavam golpes em vítimas com escritório sede no Parque da Cidade, Estelionatários presos, operações nas eleições 2012, traficantes presos com repressão ao tráfico de drogas, estupradores retirados de circulação sendo colocados atrás da grades, clínicas dentárias fechadas e a operação ‘Descendo a Chaminé’ que foi considerada um sucesso para o delegado.

O Delegado José William de Medeiros deixa o comando da delegacia de Maricá (82ªDP) e vai assumir a 13ªDP (Ipanema). “Quero agradecer á população ordeira e pacífica de Maricá que contribuiu e muito com nosso trabalho em Maricá. Estamos saindo com a sensação de dever cumprido. O LSM foi um grande parceiro nosso e nos ajudou e muito neste um ano que ficamos aqui nesta delegacia. Até Breve” Comentou.

Delegado Henrique Pessoa é o novo Titular da 82ª DP (Maricá)

Assume nesta quinta-feira (25) Dr. Henrique Pessoa como novo delegado titular da delegacia de Maricá (82ªDP).


Henrique Pessoa é professor da Academia de Polícia Civil em Direitos Humanos, representante oficial do Núcleo de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR/RJ) e estava à frente da 4ª DP (Praça da República) até o mês de agosto de 2012.