Centro tem mais uma rua asfaltada através do projeto “Asfalto na Porta”

Vereadores acompanharam o asfaltamento da Rua. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vereadores acompanharam o asfaltamento da Rua. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - O projeto "Asfalto na Porta", que realiza as obras de recapeamento nas ruas de Maricá segue a todo o vapor no Centro. A Rua Alferes Gomes começou a receber as equipes do Governo do Estado e da Prefeitura juntamente com os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho, na manhã desta quinta-feira (11).

O programa já foi realizado na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, Domício da Gama, Rua Abreu Rangel, Macedo Soares e Ribeiro de Almeida. Para a população, a nova camada de asfalto é muito bem-vinda. “Acredito que principalmente para os motoristas de carros baixos, que encostam no chão facilmente, é bom que o asfalto esteja liso”, disse o farmacéutico Abraão Torres, de 27 anos.

Os moradores acreditam que a qualidade de vida no bairro influencia nas ruas que recebem as obras, pois há valorização da localidade e também do imóvel. “As ruas que não são asfaltadas ou não recebem obras, passam uma imagem de abandono e consequentemente de desleixo. Acredito que para um imóvel ser valorizado, a rua em que ele está localizado também influencia, e por isso, vejo importância no projeto”, disse a dona de casa Fátima Silva, de 27 anos.  

Posts Relacionados

Editoriais: