Bateu na mulher e foi preso pela PM em Itaipuaçu

Homem agrediu a companheira no loteamento São Bento da Lagoa. Agressor fugiu, mas foi capturado horas depois por Policiais Militares.

Policiais capturaram o agressor próximo ao quiosque do Barbatana, em Itaipuaçu. (Foto :: Reprodução | GSV)

Policiais capturaram o agressor próximo ao quiosque do Barbatana, em Itaipuaçu. (Foto :: Reprodução | GSV)

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um homem foi preso acusado de bater na companheira na tarde deste sábado (23) no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. O homem fugiu, mas foi capturado horas depois por Policiais Militares.

Segundo informações, Camila Cattoi Carneiro da Cunha, de 34 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 10 horas da manhã. Ao chegar ao local, na Estrada de Itaipuaçu, os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12ºBPM (Niterói) constataram a agressão, porém, o homem havia fugido.

Camila disse aos policiais que estava dormindo do lado de fora da casa quando foi agredida por Vinicius Moraes de Oliveira, 23 anos. Ela teria dito aos policiais, que o homem teria fugido com um moto-táxi e estaria no quiosque Barbatana, na Orla de Itaipuaçu.

Os policiais realizaram um patrulhamento até a localidade e o homem foi encontrado. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Camila sofreu uma fratura no braço por causa da agressão e foi conduzida ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Já detido na delegacia, o homem passou mal e também teve que ser encaminhado para a Unidade Hospitalar com auxílio de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O delegado adjunto da 82ªDP, Henrique Pessoa, enquadrou Vinicius na Lei Maria da Penha. O homem já tem passagens pela Polícia.

A foto do agressor não foi divulgada.

Posts Relacionados

Editoriais: